domingo, 18 de julho de 2010

Dica caseira para Próstata

Este é efectivo para a hipertrofia e inflamação da próstata, e também para inflamação da vesícula urinária: cozinhar em fogo lento, 20 min., 150g de sementes de abóboras(inteiras, sem descascar) em 1 litro de água. Deixar esfriar e colocar numa garrafa ou recipiente de boca larga. Não é necessário coar, pois as sementes permanecerão no fundo, e poderão ser jogadas fora em seguida. Tomar um pequeno copo desta água três vezes ao dia ou quando as dores se apresentarem. Agitar bem antes de tomar.

As sementes de abóbora faz parte de muitos remédios para problemas na próstata, por isso, se você já passou dos 40 anos e se levanta uma ou mais vezes para urinar durante a noite, coma diariamente um punhado de sementes de abóbora, os resultados são muito bons. -Leite de coco é outro item recomendado(muito nutritivo), que ajuda a reverter essa deficiência.

Semente de abóbora é excelente para a próstata, pois contém zinco e outras vitaminas que nosso amiguinho precisa. Ferva-as com agua e deixe descansar por meia hora. Tome um copo de manhã e um a noite. Pegue tudo(inclusive as sementes) e coloque numa jarra de VIDRO e leve à geladeira para ser melhor conservado.

Sem comentários:

Enviar um comentário